Projetos aprovados na 15ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo

É com grande alegria que informamos que os seguintes projetos foram aprovados em nossa Câmara Municipal, representando importantes conquistas para a nossa comunidade:

#Projetos POR LAÍS 09 DE NOVEMBRO DE 2023

1. Projeto de Resolução número 13/2023: Foi aprovada a concessão da Comenda Monsenhor Francisco Ferreira de Morais à Francisca Ferreira do Nascimento. Este reconhecimento é uma homenagem justa a alguém que desempenhou um papel notável em nosso município. Parabéns, Francisca!

2. Projeto de Lei Legislativo número 43/2023: Foi aprovada a criação da data comemorativa do Festival "MENU IPU" em nosso município. Esta celebração irá enriquecer nossa cultura e nos unir em momentos especiais. Vamos celebrar juntos!

3. Projeto de Resolução número 14/2023: Foi aprovada a criação do Troféu Maria Eunice Martins Belo Aragão, destinado a homenagear mulheres que desempenharam relevantes serviços ao município de Ipu. É uma forma de reconhecer o incrível trabalho e dedicação dessas mulheres em nossa comunidade. Parabéns a todas as homenageadas!

Agradecemos a todos os vereadores que contribuíram para a aprovação desses projetos e acreditaram em seu valor para nossa cidade. Juntos, construímos um futuro melhor para todos! #Ipu #Conquistas #CâmaraMunicipal #Homenagens #Cultura #Comunidade

#Conquistas #CâmaraMunicipal #Homenagens #Cultura #Comunidade #Ipu

Qual o seu nível de satisfação com essa página?